Vela perfumada Les Intemporelles en Fleurs 145 g - Frutos do Bosque
Nouveau

Vela perfumada Les Intemporelles en Fleurs 145 g - Frutos do Bosque

Renda-se a Frutos do Bosque, uma fragrância viciante com um perfil floral e frutado que revela notas crocantes de frutos vermelhos, envolvidas em veludo...
> Lire la suite

€ 19.90

En stock

Dans ma wishlist

You must be logged

Pagamento seguro

Renda-se a Frutos do Bosque, uma fragrância viciante com um perfil floral e frutado que revela notas crocantes de frutos vermelhos, envolvidas em veludo pela flor de violeta. No fundo, as notas doces de baunilha e patchouli acabam por despertar as nossas papilas gustativas e dar-nos vontade de compota de morango.

Descubra a nova coleção Les Intemporelles en Fleurs
A nossa linha emblemática Les Intemporelles adorna-se com delicadas flores primaveris numa Edição Limitada. O Estúdio de Criação reinterpreta os códigos clássicos das riscas, vestindo-as com bonitos motivos florais desenhados à mão, e destaca 4 fragrâncias estrela: Marquise, Rose Élixir, Fleur d'Oranger e a novidade Frutos do Bosque.

Verdadeiro objeto de decoração, esta vela perfuma agradavelmente, quer esteja acesa ou não. O seu recipiente de vidro canelado é coroado com uma elegante tampa de gesso colorido feita à mão e marcada com o selo Mathilde M. Possui um pavio 100% algodão e é composta por uma cera de alta qualidade, uma mistura equilibrada de cera vegetal de soja e cera mineral para garantir uma perfumação ideal. Uma vez acesa, cria instantaneamente um ambiente acolhedor no seu interior.

O tempo de difusão desta vela é de +/- 45h.

Bom saber
100% das nossas velas são moldadas à mão nos nossos ateliês. Cada pavio é cortado e depois recentrado também à mão. As velas Mathilde M são compostas por uma mistura equilibrada e trabalhada de cera vegetal de soja e cera mineral.
Sofisticadas e de alta qualidade, as nossas fragrâncias são elaboradas em estreita colaboração com Mestres Perfumistas de Grasse e da Europa e constituídas por uma combinação trabalhada de numerosas notas.
Cada criação perfumada é imaginada pela nossa equipa de designers em França e composta por peças com detalhes refinados, revisitando uma arte de viver tipicamente francesa.

Os nossos conselhos de manutenção para uma combustão harmoniosa
Na primeira utilização, certifique-se de deixar a cera derreter em toda a superfície para evitar que se forme um "túnel" nas próximas utilizações. Corte os pavios da vela a 5 milímetros de altura antes de cada utilização. É preferível queimar a vela em sequências de 2 a 3 horas consecutivas no máximo.

Certifique-se de deixar pelo menos 0,5 cm de cera no fundo da vela.

Quando a cera estiver consumida, lave cuidadosamente o recipiente para eliminar os resíduos de cera e perfume e reutilize-o como um bonito porta-velas.

Informações adicionais
Composição do porta-velas: vidro transparente e tampa de gesso colorido
Composição da cera: ver Características
Conteúdo: 145 g de cera perfumada
Dimensões da vela: ø 7 x 8,5 cm
Dimensões da caixa: 7,2 x 10,4 x 7,2 cm

  • Reference
    BGEFFDB
  • Capacidade
    145 g
Surveillance
Approcher
Fenêtre
Warning
Ventiler la pièce après utilisation
Eviter d’inhaler directement la fumée.