Superconcentrado de perfume ambiente Les Intemporelles 10 ml - Mimosa Joli
Pagamento seguro
Mimosa Joli, uma fragrância luminosa e reconfortante onde a frescura do petit grain e da bergamota se combina com a mimosa com almíscares delicados no rastro.
O superconcentrado de perfume Les Intemporelles deve ser usado com difusores elétricos de névoa perfumada ou queimadores de perfume elétricos. Graças à sua fórmula altamente concentrada, algumas gotas são suficientes para perfumar uma sala inteira. Prático, o seu frasco conta-gotas permite verter a dose certa de perfume.
Bom saber
Os nossos superconcentrados de perfume são fabricados nas nossas oficinas.
Sofisticados e de alta qualidade, os nossos perfumes são elaborados em estreita colaboração com Mestres Perfumistas de Grasse e da Europa e constituídos por uma combinação trabalhada de numerosas notas.
Cada criação perfumada é imaginada pela nossa equipa de designers em França e composta por peças com detalhes refinados, reinventando uma arte de viver tipicamente francesa.
Linha Les Intemporelles
Emblemáticas da marca, Les Intemporelles foram imaginadas pelo nosso Estúdio de Criação como verdadeiros objetos de decoração preciosos. Poética e feminina, a linha revela belos frascos canelados que podem ser reutilizados depois como castiçais ou como bonitos vasos para flores individuais. Sprays, velas, difusores... Descubra rituais perfumados para todos os seus desejos.
Os nossos conselhos de utilização
Dilua algumas gotas do superconcentrado na água do difusor de acordo com a intensidade desejada.
Informações complementares
Composição do frasco: vidro
Composição: ver Características
Capacidade: 10 ml
Dimensões do frasco: ø 2,4 x 7,3 cm
-
ReferenceSTI2NMJ2
-
Capacidade10 ml