Saquinho com 3 decorações perfumadas Fête Nacrée - Chá de Festa
Pagamento seguro
Descubra Chá de Festa, um delicioso perfume que o transporta através dos seus aromas picantes de chá e cardamomo realçados por uma cintilante nota de gengibre. O mel reconfortante faz então a sua entrada e alia-se à baunilha numa deliciosa fragrância gulosa.
Coleção Fête Nacrée
Para a sua nova Coleção festiva, o Estúdio de Criação inspira-se na rainha Maria Antonieta e no seu amor infinito pelas pérolas preciosas e pelo seu brilho real.
Fête Nacrée é uma ode à elegância e às luzes mutáveis destes objetos preciosos tão cobiçados. Evoca os salões empoeirados, os vestidos acetinados e os bailes festivos à luz das velas. Esta coleção transforma cada interior num luminoso boudoir e embriaga-nos com as suas suaves fragrâncias invernais. Descubra 3 criações perfumadas exclusivas perfeitas para este final de ano: o perfume fresco de Pinheiro Gelado, a ternura empoeirada de Almíscar Irisado e a gulodice refinada de Chá de Festa.
Perfeito para oferecer ou para se presentear, este elegante saquinho contém 3 maravilhas perfumadas inteiramente cinzeladas à mão. Estas pequenas decorações em gesso perfumarão delicadamente e por muito tempo todos os pequenos espaços da sua casa, como armários, gavetas ou bagagens.
Esta caixa contém:
3 decorações em gesso, perfume Chá de Festa
Bom saber
Emblemáticas da marca, as decorações em gesso Mathilde M são delicadamente perfumadas e realizadas à mão nos nossos ateliês segundo métodos artesanais pela nossa escultora ornamentista.
Sofisticados e de alta qualidade, os nossos perfumes são elaborados em estreita colaboração com Mestres Perfumistas de França e da Europa e constituídos por uma combinação trabalhada de numerosas notas.
Cada criação perfumada é imaginada pela nossa equipa de designers em França e composta por peças com detalhes refinados e revisita uma arte de viver tipicamente francesa.
Os nossos conselhos de utilização
Quando a fragrância se atenuar, reavive-a com o concentrado de perfume de ambiente Mathilde M à sua escolha. Uma vaporização aplicada a cerca de 10 cm da decoração é suficiente para a reperfumar durante várias semanas.
Precauções de utilização
Não colocar sobre uma superfície frágil ou sobre têxteis delicados.
Informações complementares
Composição das decorações perfumadas: gesso
Dimensões da decoração Joia redonda: ø 5,4 x 1,8 cm
Dimensões da decoração Joia oval: 5 x 5,8 x 2,3 cm
Dimensões da decoração Flor: 5,3 x 5,4 x 1,7 cm
Composição do saquinho: poliéster
Dimensões do saquinho: 13 x 18 cm
-
ReferencePCH3FNTF