Saquinho com 3 decorações perfumadas Festa Nacarada - Pinheiro Gelado
Nouveau
Nouveau

Saquinho com 3 decorações perfumadas Festa Nacarada - Pinheiro Gelado

O Pinheiro Gelado desperta a magia do Natal, como um passeio pela floresta coberta de neve no coração do inverno... Notas frescas de eucalipto e agulhas de...
> Lire la suite

€ 14.90

En stock

Dans ma wishlist

You must be logged

Pagamento seguro

O Pinheiro Gelado desperta a magia do Natal, como um passeio pela floresta coberta de neve no coração do inverno... Notas frescas de eucalipto e agulhas de pinheiro elevam-se num sopro gelado. O cedro traz a sua força amadeirada, ancorada pela profundidade do patchouli. Um perfume revigorante, puro e decididamente invernal, que veste a casa com um espírito encantado.

Coleção Festa Nacarada
Para a sua nova Coleção festiva, o Estúdio de Criação inspira-se na rainha Maria Antonieta e no seu amor infinito pelas pérolas preciosas e pelo seu brilho real.
Festa Nacarada é uma ode à elegância e às luzes cambiantes destes objetos preciosos tão cobiçados. Evoca os salões empoeirados, os vestidos de moiré e os bailes festivos à luz de velas. Esta coleção transforma cada interior num luminoso boudoir e embriaga-nos com os seus suaves aromas invernais. Descubra 3 criações perfumadas exclusivas perfeitas para este final de ano: o perfume fresco de Pinheiro Gelado, a ternura empoeirada de Almíscar Irisado e a gulodice refinada de Chá de Festa.

Perfeito para oferecer ou para se presentear, este elegante saquinho contém 3 maravilhas perfumadas inteiramente cinzeladas à mão. Estas pequenas decorações em gesso irão perfumar delicadamente e por muito tempo todos os pequenos espaços da sua casa, como armários, gavetas ou bagagens.

Esta caixa contém:
3 decorações em gesso, perfume Pinheiro Gelado

Bom saber
Emblemáticas da marca, as decorações em gesso Mathilde M são delicadamente perfumadas e realizadas à mão nos nossos ateliês segundo métodos artesanais pela nossa escultora ornamentista.
Sofisticados e de alta qualidade, os nossos perfumes são elaborados em estreita colaboração com Mestres Perfumistas de França e da Europa e constituídos por uma mistura trabalhada de numerosas notas.
Cada criação perfumada é imaginada pela nossa equipa de designers em França e composta por peças com detalhes refinados, revisitando uma arte de viver tipicamente francesa.

Os nossos conselhos de utilização
Quando o aroma se desvanecer, reavive-o com o concentrado de perfume de ambiente Mathilde M à sua escolha. Uma vaporização aplicada a cerca de 10 cm da decoração é suficiente para a reperfumar durante várias semanas.

Precauções de utilização
Não colocar sobre uma superfície frágil ou sobre têxteis delicados.

Informações complementares
Composição das decorações perfumadas: gesso
Dimensões da decoração Joia redonda: ø 5,4 x 1,8 cm
Dimensões da decoração Joia oval: 5 x 5,8 x 2,3 cm
Dimensões da decoração Flor: 5,3 x 5,4 x 1,7 cm
Composição do saquinho: poliéster
Dimensões do saquinho: 13 x 18 cm

  • Reference
    PCH3FNSG