Recarga de fragrância ambiente Les Intemporelles 200 ml - Bois de Cachemire
Pagamento seguro
Renda-se ao Bois de Cachemire, uma fragrância com notas aveludadas de pêssego que se fundem num coração floral de jasmim e íris. Os acentos amadeirados do bois de cachemire envolvem-nos para terminar em notas reconfortantes de almíscar branco.
Recarregue infinitamente todos os seus difusores de fragrância ambiente e prolongue a sua difusão até várias semanas graças a esta recarga Les Intemporelles.
Bom saber
As nossas recargas de fragrância ambiente são fabricadas nos nossos ateliês.
Sofisticados e de alta qualidade, os nossos perfumes são elaborados em estreita colaboração com Mestres Perfumistas de França e da Europa e constituídos por uma combinação trabalhada de numerosas notas.
Cada criação perfumada é imaginada pela nossa equipa de designers em França e composta por peças com detalhes refinados e revisita uma arte de viver tipicamente francesa.
Linha Les Intemporelles
Emblemáticas da marca, Les Intemporelles foram imaginadas pelo nosso Studio de Criação como verdadeiros objetos de decoração preciosos. Poética e feminina, a linha revela belos frascos canelados que depois podemos reutilizar como castiçais ou como bonitos vasos para flores. Sprays, velas, difusores... Descubra rituais perfumados para todos os seus desejos.
Os nossos conselhos de utilização
Verta o perfume diretamente no recipiente do difusor. Insira as varetas. O perfume difunde-se por capilaridade. Para otimizar a difusão, lembre-se de virar as varetas de rotim do seu difusor de fragrância ambiente ou de as renovar quando mudar de perfume ou quando o recarregar.
Informações complementares
Composição: ver Características
Capacidade: 200 ml
Dimensões da recarga: ø 4,5 x 15 cm
-
ReferenceRDINBC
-
Capacidade200 ml