Gel de Mãos Sedoso 250 ml - Soleil Pastel
Pagamento seguro
Soleil Pastel, uma fragrância acolhedora onde as notas exóticas e solares da flor de tiaré e do coco se misturam com subtis brisas salgadas para se fundirem num acorde cremoso de baunilha e patchouli. Uma fragrância que evoca o verão e aquece o corpo e a mente.
Este gel de limpeza para as mãos é enriquecido com aloe vera. Transforma-se numa espuma fina e cremosa em contacto com a água para uma sensação de prazer delicadamente perfumada. Intensamente perfumado, deixa na sua pele um véu delicado. Fabricado em França e formulado com 95% de ingredientes de origem natural, cuida das propriedades da sua pele. Deixe-se seduzir pelo seu elegante motivo inspirado no século XVIII, inteiramente desenhado à mão para refletir a personalidade e as notas subtis da fragrância que o acompanha.
Bom saber
A nossa gama de cosméticos é fabricada em França, perto de Montpellier, a partir de ingredientes de origem natural de qualidade.
Sofisticadas e de alta qualidade, as nossas fragrâncias são elaboradas em estreita colaboração com Mestres Perfumistas de Grasse e da Europa e constituídas por uma composição trabalhada de numerosas notas.
Cada criação perfumada é imaginada pela nossa equipa de designers em França e composta por peças com detalhes refinados, reinterpretando uma arte de viver tipicamente francesa.
Informações complementares
Composição: ver Características
Capacidade: 250 ml
Dimensões do gel de mãos: ø 5 x 16,5 cm
-
ReferenceGLSP2
-
Capacidade250 ml