Difusor de fragrância ambiente Les Intemporels 200 ml - Flor de Algodão
Pagamento seguro
Objeto de decoração refinado, este difusor de fragrância ambiente Mathilde M. perfuma continuamente o seu interior com Flor de Algodão, uma fragrância suave e envolvente nascida da união de flores brancas, algodão e madeiras preciosas. Delicadamente dispostas no frasco, as varetas de rotim natural absorvem o perfume por capilaridade, libertando-o depois durante várias semanas. A tampa de vidro permite fechar o frasco para parar a difusão a qualquer momento, por exemplo, se precisar de se ausentar.
Este conjunto contém:
- Um difusor de fragrância ambiente Les Intemporels perfume Flor de Algodão 200 ml
- 9 varetas brancas de rotim de 30 cm
Os nossos conselhos de utilização
Coloque as varetas diretamente no difusor para que absorvam a fragrância ambiente. Renove a recarga ou mude de fragrância conforme desejar para prolongar indefinidamente a vida útil do difusor.
Pode variar a intensidade da fragrância adicionando/removendo varetas ou virando-as.
A duração do seu difusor de fragrância depende da frequência com que vira as varetas, da temperatura do seu ambiente e também da estação do ano.
-
ReferenceDIIG2FC
-
Capacidade200 ml