Coroa floral Pomba perfumada - Flor de Laranjeira
Nouveau
Nouveau

Coroa floral Pomba perfumada - Flor de Laranjeira

Deixe-se seduzir pela Flor de Laranjeira, um perfume floral ensolarado com notas regressivas de flor de laranjeira misturadas com acentos calorosos de cedro...
> Lire la suite

€ 24.90

En stock

Dans ma wishlist

You must be logged

Pagamento seguro

Deixe-se seduzir pela Flor de Laranjeira, um perfume floral ensolarado com notas regressivas de flor de laranjeira misturadas com acentos calorosos de cedro e âmbar. Uma ode à beleza intemporal da mais emblemática das flores brancas.

Um toque de poesia e refinamento entra no seu interior com esta coroa ornamentada com uma pomba em gesso perfumado, suspensa por uma elegante fita acetinada e sublimada por um delicado arranjo de flores secas em tons suaves e naturais. Será perfeita para sublimar as suas paredes.

Bom saber
Emblemáticas da marca, as decorações em gesso Mathilde M são delicadamente perfumadas e realizadas à mão nos nossos ateliês segundo métodos artesanais pela nossa escultora ornamentista.
Sofisticados e de alta qualidade, os nossos perfumes são elaborados em estreita colaboração com Mestres Perfumistas de Grasse e da Europa e constituídos por uma combinação trabalhada de numerosas notas.
Cada criação perfumada é imaginada pela nossa equipa de designers em França e composta por peças com detalhes refinados e revisita uma arte de viver tipicamente francesa.

Os nossos conselhos de utilização
Quando a fragrância se desvanece, reavive-a com o concentrado de perfume de ambiente. Uma vaporização aplicada a cerca de 10 cm da decoração é suficiente para a reperfumar durante várias semanas.

Precauções de utilização
Não colocar sobre superfícies frágeis ou têxteis delicados.

Informações complementares
Composição: decoração em gesso perfumado, flores secas e coroa em metal
Composição do perfume: ver Características
Dimensões da coroa: ø 12 cm
Dimensão da ave: 9,3 x 8 x 2,5 cm
Dimensões da caixa: 14 x 14 x 3 cm

  • Reference
    COURCOLFO